1. É da responsabilidade do cliente verificar se os artigos que seleccionou e adquiriu se destinam à utilização pretendida, certificando-se de que os mesmos têm as características a nível de tamanho, dimensões e cor pretendidas.
2. A Dona Nuvem efectua o envio de encomendas para Portugal Continental incluindo ilhas e resto do mundo.
3. O envio e entrega da encomenda é efectuado pelos CTT, em correio registado.
A Dona Nuvem não se responsabiliza por qualquer atraso no envio e entrega da encomenda após o momento em que a mesma é expedida nos CTT. Todas as encomendas são enviadas em correio registado onde o cliente pode acompanhar o envio. A Dona Nuvem não se responsabiliza por qualquer extravio dos CTT.
4. Todas as encomendas com produtos em stock serão enviadas dentro de 48 horas após pagamento.
5. A Dona Nuvem troca o artigo num prazo máximo de 14 dias corridos desde que, o artigo esteja exactamente nas mesmas condições em que foi enviado, sendo os custos da devolução/troca imputados ao cliente, salvo artigo defeituoso ou danificado. Nesse caso, a responsabilidade do pagamento dos portes será da Dona Nuvem.
Para efeitos de troca, serão considerados apenas:
- Produtos com defeito
- Envios de produtos diferentes dos solicitados na nota de encomenda
6. Para proceder a uma devolução, o cliente deverá informar a Dona Nuvem de que pretende fazer a troca/devolução, indicando as razões da mesma, através do e-mail adonanuvem@gmail.com
7. Não são permitidas devoluções em produtos personalizados.